terça-feira, 9 de março de 2010

uma nova lojinha virtual a caminho

o fato é que preciso desabafar com vocês o quanto estou triste com a atual lojinha virtual da Frappé. o sistema de cadastro e pagamento da compra é muito burro! a cliente coloca o produto no carrinho e, para efetuar o pagamento, precisa esperar receber um e-mail solicitando seu cadastro, clicar no link que vai por e-mail, preencher os campos com seus dados e depois é direcionada para a home da empresa que hospeda minha loja. ou seja, adeus lojinha Frappé! para efetuar a compra a cliente precisa procurar de novo o endereço da minha lojinha, procurar de novo o item que quer comprar, colocar de novo no carrinho, fazer login no site [com os dados do cadastro que preencheu] para só então conseguir efetuar o pagamento.

o resultado disso é que recebo vários avisos de compra e as peças são esgotadas, mas poucas clientes efetuam o pagamento de fato. ou seja, muita dor de cabeça e pouca alegria para todo mundo...

e como o objetivo da Frappé é levar mais alegria para as pessoas, já estou pesquisando uma nova plataforma para nossa loja virtual. capaz de tornar a mim e a você pessoas mais felizes. vai demorar um pouco, porque não quero cometer o mesmo erro de novo, mas prometo que será muito mais fofa, linda e fácil de comprar!

Nenhum comentário: