segunda-feira, 22 de março de 2010

estampas e padronagens descontrol total!

combinar peças com estampas e padronagens diferentes é sempre muito cool mas, cá entre nós, a maioria de nós reles mortais acha que isso é para poucas. realmente, é preciso ter uma certa dose de cuidado na hora de escolher a combinação, para que ela favoreça nossos pontos fortes sem nos transformar numa árvore de natal.

mas existe uma regrinha básica que pode ajudar muuuito nessa hora! é só escolher estampas e padronagens que possuam as mesmas cores [ou cores bem parecidas, pelo menos]. quando mais cores em comum as peças tiverem, menos "ousada" fica a combinação. e quanto menos cores em comum mais a sua combinação vai chamar a atenção. imaginem um look co calça xadrez preto e branco e blusa com listras nessas cores, muito chique, certo? agora um look com saia de oncinha [preto e marrom] e camiseta branca com corações vermelhos já fica beeeeem mais ousado, concordam?

então para inspirar separei algumas fotos da QVEST [que eu adoooro!]. agora é só se jogar no guarda-roupa sem medo de ser cool e feliz!





































































- - - - -
up-date
para se inspirar mais ainda, é só clicar aqui e se deliciar com o editorial de moda da vogue paris de abril.

Nenhum comentário: