uma mudança que as lovely clients de mais longa data com certeza irão notar é a pouca variedade de arquinhos, que terminaram dando lugar a várias versões de head band [sim, essa a minha mais nova paixão que tenho o prazer de dividir com vocês]. para quem não sabe, as head bands antigamente [lá na época da grécia antiga...] eram usadas apenas em ocasiões especiais, o que reveste esse acessório de um quê de luxo e adiciona pitadas de exclusividade em qualquer look que ele faça parte, mesmo nos dias de hoje, em que as head bands desceram do pedestal dos deuses gregos para ganhar as ruas.
um dos principais motivos da frappé muito em breve ficar recheada desses mimos, é a sua versatilidade. pois você pode usar a head band de vários jeitos diferente, criando váaaarios looks com uma mesma peça. não sou muito boa com o lápis [só eu sei o quanto meus fornecedores sofrem para entender o rough que faço das peças da frappé hahaha], mas fiz uns desenhos bem simplezinhos só mostrar como dá para usar uma head band de mil jeitos diferentes. espero que vocês consigam entender os garranchos e que eles sirvam de inspiração =]
quando a head band é usada assim, passando no meio da testa ela deixa você com um visual mais hippie.
já se você colocá-la por cima do cabelo, na parte de trás da cabeça, o look ganha um arzinho retrô, pois ela deixa o cabelo no topo da cabeça meio fofinho e com volume.
e se você colocar a head band a franja ou a parte da frente do cabelo pra trás ganha um ar mais moderninho.
viu quanto visual diferente dá pra criar?
Nenhum comentário:
Postar um comentário