segunda-feira, 8 de março de 2010

mimos capilares no oscar 2010

ontem à noite as atrizes do jet set desfilaram looks deslumbrantes na noite de entrega do oscar. e embora algumas produções sejam de cair o queixo e deixar qualquer reles mortal apaixonada por moda babando, fico triste de ver que a mesma ousadia adotada na escolha do vestido e das jóias fica esquecida na hora dos acessórios de cabelo.

felizmente diane kruger [como era de esperar] investiu em um penteado diferente com um acessório discreto mas muito chique, para minha alegria e das adoradoras de mimos capilares em geral. ela sempre desfila penteados diferentes, mesmo no dia-a-dia, mostrando que o look pode ficar mais divertido e bonito com um penteado diferente aqui e um enfeite a mais ali.
























não sei mais alguém notou, mas a demi moore investiu em um fivela bem discreta para dar um toque no penteado. ela não ousou como a diane, mas pelo menos usou o acessório para um toque especial à produção.























e a atriz que mais ousou no quesito mimo capilar foi sem dúvida alguma a mo'nique, com seu mega arranjo de flores. uma pena que ela tenha optado por uma solução muito óbvia e que não favoreceu seu figurino. se tivesse investido em um acessório que seguisse a mesma linha de seu vestido teria arrasado com certeza! 



Nenhum comentário: