sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

QVEST

na última viagem que fiz trouxe várias revistas legais e por causa da correria do dia-a-dia terminei esquecendo de dividir com vocês [tenho sempre muita preguiça de escanear coisas, sabe?]. mas aproveitando o clima delicioso que uma sexta-feira sempre tem, tirei a manhã para digitalizar algumas páginas de uma das minhas revistas preferidas, a QVEST. como não sei lhufas de alemão, leio só as figuras, que são o mais puro deleite. aliás, foi justamente por causa das fotos que decidi comprar o exemplar que trouxe na mala.
hope you all like it as much as i do


um luxo esse esmalte laranja, né gente? [ainda mais se lembrarmos que essa capa saiu no auge no inverno europeu, brrrrr]


essa foto é do meu editorial de moda preferido dessa edição. uma coisa essa luz, a pose da modelo e esse casaco, né?


e esse batom nossa-senhora-da-maquiagem-perfeita?! fiquei apaixonada por ele.




como dá pra perceber, essa foto é de um outro editorial, mais conceitual, produzido com peças elaboradas com materiais artesanais feitos à mão.



cenas do próximo capítulo: aguardem o next post com a foto da peça [de roupa] que mais gostei desse último editorial. ;]

3 comentários:

Juliana Dadalto disse...

poxa que legal! Eu nao coloco mts links de fora do estado, mas o seu vale :)
tenho que organizar meus links omg, blog dá um trabaaaaalho eheheheh

frappé disse...

êeeeee \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/

hahahaha ju, é verdade, dá trabalho mas ainda bem que é divertido =]

Ari disse...

Adoro suas idéias! Sucesso! E ahh, já te falei que vou precisar de blusas G a partir de agora? ;)