segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

mademoiselle chanel.


acabou ontem o seriado coco chanel, transmitido pelo gnt, e fiquei órfã. não bastasse a maravilhosa shirley maclaine encarnando a musa com perfeição, os figurinos objetos-de-desejo e a lição de classe e obstinação, acho que vai realmente me deixar com a sensação de vazio é não ver mais o comercial do seriado duas mil e quinhentas vezes ao dia. porque na última semana uma fala de coco que aparece no comercial se tornou meu mantra de 2010. oquei, não me lembrarei das palavras exatas, mas [sobre seu desastroso primeiro desfile de retorno ao mundo da moda] coco fala que não irá desistir porque, embora ninguém acredite nela, uma pessoa muito importante ainda confia e acha que ela é capaz. e essa pessoa é ela!

afinal de contas, só nós mesmos sabemos do que somos capazes ;]

Nenhum comentário: