sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

ano novo, post novo.

o ano já começou num corre-corre tão loucamente delicioso que ainda nem deu tempo de desfazer a mala das férias e dividir as novidades com vocês. mas em breve darei um jeito nisso ;]

a frappé está passando por uma pequena reformulação [tão nova e já precisa de plástica hahahaha that's life] e o blog também vai ter uma repaginada para acompanhar o novo ritmo, então a partir de hoje esperem encontrar por aqui:

* desabafos & aprendizados do back stage - como a frappé ainda é muito pequenininha, hoje ela é feita basicamente por mim [sócia proprietária estilista produtora secretária & office boy/girl] e váaarios fornecedores. não é fácil começar um negócio do zero sem ter nenhum amigo ou pessoa querida da família com experiência para ajudar, por isso decidi compartilhar aqui essa experiência pela qual estou passando, para que os amigos queridos possam acompanhar, para que as lovely clients possam conhecer um pouco mais a marca [o lado maravilhoso e o lado sem glamour também] e para que as pessoas que estão passando por esse mesmo momento possam se identificar, aprender junto, tirar dúvidas e [porque não] encontrar um pouco de força e apoio quando precisarem.

* fotos, músicas e fatos que fazem do home ateliê da frappé um lugar deliciosa para se trabalhar e outras coisitas que servem de inspiração para as coleções.

* brindes, sorteios & promoções - ainda vai demorar um pouquinho para sair do papel, mas queremos agitar os acessos ao blog e ao twitter @frappebr e dividir com vocês as fofuras que são criadas por aqui.

* uma coleção menor mas muuuito especial, e com a grade de tamanho completa - nossa primeira coleção foi tamanho único, e muitas clientes ficaram tristinhas por não encontrarem a peça que gostaram no tamanho que queriam. esse ano ninguém vai mais ter esse problema ;]

* união da frappé com a DeaFlor - um assunto tão longo que vai precisar de um post só pra ele, fica aqui o teaser =P

ufa! agora preciso voar, pois tenho uma reunião para fazer os ajustes finais num vestidinho lindo da nova coleção. bjo! bjo!

Nenhum comentário: