quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Delícia de catálogo

Na semana passada participamos da feira Craft Design, que aconteceu na Daslu, por isso o blog ficou meio paradinho, sem novidades.
A correria foi tanta para criar e produzir as peças novas que tomou todo o tempo do home ateliê. Mas felizmente agora já voltamos à nossa programação normal e queremos dividir as novidades dos últimos dias com vocês =)

Já viram como a lista de lojas em que vocês podem comprar as criações da Frappé cresceu? Dá uma espiadinha no link Frappé pelo Brasil.

As almofadinhas Rock Star foram sucesso absoluto na Craft! Saíram na cobertura que a revista Casa Cláudia fez do evento, dá pra conferir a matéria nesse link.

A Amy Cream é a mais desputada, tanto que esgotou novamente. Se você ainda não comprou a sua fica de olho na nossa lojinha, pois em breve iremos abastecê-la com mais Amy Cream e mais novidades.

E para vocês se deliciarem de vez, chega de teaser! Nosso catálogo já está recheado com as novidades que apresentamos na Craft e vocês podem conferir aqui ó! Já já teremos todas essas coisas fofas à venda na nossa lojinha on-line


Nenhum comentário: