quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Um festival para chamar de seu

Com a vinda do Festival Lollapalooza para o Brasil em 2012, a animação tomou conta aqui do home ateliê e já contamos os meses e os dias para as atrações serem anunciadas e os ingressos estarem à venda.

Aí começamos logo a pensar... Se um festival de música para gente grande já é animado, imaginem então como não deve ser um festival de música para crianças? Garimpamos alguns para dividir com vocês, e fica aqui o desejo de um Lollapalooza Kids ;)


Um festival que acontece na Espanha e reúne pais & filhos tendo como pano de funda muita música bacana, exposições e atividades.































Um festival com três dias de duração que acontece em Nova Iorque. Olha que bacana que o vídeo de apresentação que eles fizeram:



3 comentários:

Anônimo disse...

Esta seria uma ótima idéia para copiarmos e fazer aqui. Marina

Claudia disse...

Olá, adorei o site e a marca de vocês! (: Gostaria de saber se vocês aceitam estagiários na loja. Eu faço faculdade de design de moda, e estou a procura de um estágio! rs Como me interesso muito por esse universo infantil, e colorido e até faço algumas coisinhas em feltro, fiquei curiosa e resolvi perguntar.

Aguardo uma resposta.
Obrigada! ;*

Frappé disse...

Oi Claudia, envia um e-mail para frappe@frappe.com.br com seu currículo ;)