segunda-feira, 21 de setembro de 2009

# um convite para você

poucas coisas na vida são tão deliciosas como um começo. a oportunidade de criar uma história ou estória novinha em folha, com personagens inéditos. o frio na barriga de não saber o que virá a seguir, depois do primeiro passo, do primeiro post e do primeiro abraço. a possibilidade de enveredar por uma estrada nova, mudar de rota, mudar o rumo, mudar de ares. e a esperança ingênua de quem ainda não tropeçou nas pedras que estão à sua espera por todo o caminho.


começos não são fáceis também. por que trazem de brinde no mesmo pacote uma boa dose de insegurança e incerteza. a dificuldade de vencer o medo e dar o primeiro passo. a dúvida que insiste em fazer parte dos sonhos e questiona desde as grandes decisões até os pequenos gestos que invadem o cotidiano.


mas poucas coisas na vida são realmente fáceis. e quando um sonho bate na nossa porta, é preciso ter a sutileza de sabê-lo ouvir e deixá-lo entrar em nossa vida. pois bem, eu que nunca fui muito boa de ouvido [que o digam minhas professoras de piano] consegui escutar meu sonho não com os ouvidos, mas com o coração. e gostaria de convidar você para me acompanhar nessa caminhada, seja como leitora, como amiga, como cliente ou como parceira. começa aqui a história da Frappé, uma marca de life style que nasceu de um sonho, e por ser um sonho ela não é só minha e nem é só sua, é de todo mundo que quiser se aventurar e fazer parte dela junto com a gente. sejam bem-vindos!

6 comentários:

Lu M. disse...

Estou torcendo desde o momento que te conheci, que o seu sonho se torne realidade todos os dias.

Você merece, aliás, todos de bem merecem ser felizes!

Muita sorte, muita luz.
Muito Frappé.

Lu Minami

Unknown disse...

Déa,
boa sorte. Muito sucesso!

Beijo grande

Mari Eller disse...

que sua nova história seja tão deliciosa como as coisas que você cria! beijim, querida amiga!

Nathalie Gil disse...

Qu delicia de noticia, Dea! Muita boa sorte nessa nova mudanca... Um grande beijo! Nat

frappé disse...

muito obrigada pela força queridas =]

e mto em breve as novidades & roupitchas sairão do forno!

carol disse...

Estamos juntos nesse sonho! Acreditamos em vc!!!!
Grande Beijo!
Carol, Gabi, Rafa, Marcia e Diógenes.