domingo, 27 de setembro de 2009

# uma marca de life style

a Frappé acredita que o mundo sempre pode se tornar um lugar ainda melhor para viver e, o mais importante, ser feliz. é por isso que em vez de ser uma marca de moda ela é uma marca de life style. e por trás de cada produto, coleção e ação da Frappé está a delícia de fazer aquilo que se ama, de ser verdadeira, sempre pensar nos outros (sejam eles os clientes, fornecedores ou funcionários) e respeitá-los como pessoas, que também sonham e têm tanto direito de ser feliz quanto nós.

nossa primeira coleção já está quase pronta e queremos que você seja a primeira a vê-la e compartilhar conosco seus comentários, sorrisos e opinião. afinal de contas, ela foi feita especialmente para você, que acredita que a felicidade está escondida nas delicadezas do cotidiano.

não perca a esperança e aguarde apenas mais alguns dias, pois muito em breve postaremos fotos com as peças da coleção de verão De um Jeito ou de Outro.

5 comentários:

Unknown disse...

Dea, boa sorte do mundo para você nesta nova etapa de sua vida!!
Tira uma fotinho e me manda!! rsrs
Bjos, Camis

frappé disse...

camis, na próxima semana as fotos ficarão finalmente prontas [ufa!]. parece lenda mas é verdade =]

Unknown disse...

Estou esperando!! Já estou seguindo a Frappe no twitter!
Venha nos visitar, hein..

nayrinha pê. disse...

não consigo mais imaginar vc sem esse sonho! sorte, serenidade e muito sucesso é o que te desejo em mais essa realização, minha amiga! te amo muito...e vâmu que vâmu!

Gui disse...

Dea,
Bem bacana! Sucesso!
Bjs,