sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Então é Natal

Natal é uma das épocas mais mágicas do ano, com suas luzes decorando a cidade e um clima de amor e alegria que contagia todo mundo. Tudo que envolve o Natal tem um delicioso toque de diversão: montar a árvore, encontro com os amigos nas festas de confraternização, escolher o que você quer ganhar de presente do Papai Noel, as comidinhas irresistíveis da ceia...

Para tornar esse momento ainda mais mágico, a Frappé criou um pequeno mimo para decorar a casa e que ainda vai ajudar na hora de pedir o seu presente ;)
É uma meia de Natal com os personagens da coleção Delicious Edition. Você escreve uma cartinha para o Papai Noel e pendura na porta do quarto. Ou que tal reinventar a tradição e escrever uma cartinha como se fosse do Papai Noel e deixar como um recadinho na porta do quarto? Hum... e encher a sua meia de Natal com docinhos e balas para compartilhar durante a festa?



























E se você se animar demais com a cartinha que escreveu, pode inclusive enviá-la para o endereço oficial do Papai Noel:
Santa Claus
FIN-96930 Artic Circle
Rovaniemi - Finlândia


Gente, em tempos modernos descobrimos até o site do Papai Noel, onde você pode confirmar o endereço, ler mais sobre a história dele ou até agendar uma visita, é só clicar aqui para conferir.

2 comentários:

Gabi disse...

Linda demais a coleção Delicius! Postamos hoje lá no www.modasemblablabla.com!
Parabéns!
Gabi

Frappé disse...

Obrigada pela visita, Gabi =)