segunda-feira, 12 de julho de 2010

sobre a mostra/acessórios


ufa! nem acredito que a Mostra/Acessórios finalmente chegou ao fim. a correria foi enorme, não só para produzir as peças [dois modelos esgotaram logo no primeiro dia, o que transformou as duas noites seguintes no terceiro turno para cortar, bordar e costurar mais mimos capilares para pronta-entrega], mas também para decorar a área da Frappé dentro do Espaço Pagú, para atender os clientes, tirar pedidos, comer uma tortinha de frango bem rápido no horário do almoço, trocar figurinhas com os outros expositores e capotar na cama nas poucas horas que sobravam depois disso tudo.

a alegria foi enorme, e agora que a feira acabou sinto um leve vazio existencial, que só não é maior porque ainda há muitas encomendas para entregar!

valeu muito à pena participar, não só pelos novos clientes, mas também pela excelente companhia de Dani Ricci, Cláudia, Tathi e Rúbia no revezamento do atendimento, por conhecer a Fê Matsumoto, que faz com bolsas o que a Frappé faz com roupas inventando peças que podem ser usadas de diferentes maneiras, e a Maristela da Design by Té, que cria as malinhas mais fofas ever [não resisti e comprei uma para carregar o mostruário da Frappé, em breve posto fotinhas], por aprender o quanto é importante expor meu produto de um jeito bacana, por ouvir elogios de outras expositoras que já possuem muito mais experiência do que eu, por ver meu produto ganhar o mundo [ou pelo menos o país!] e me deixar toda orgulhosa, por poder dividir com todas essas pessoas o meu sonho e um pouco da alegria e do amor que são colocados em cada peça da Frappé.

e que venha a próxima edição da Mostra/Acessórios, pois já estou na contagem regressiva!

4 comentários:

Unknown disse...

feliz por vc, xuxu.

Fernanda Matsumoto disse...

Êeeee!!! Tbm adorei te conhecer e conhecer seus produtos! Amooo coisas que se transformam. Suas roupas p/ levar numa viagem são tudo, hein?
Sucesso!!!
Se precisar de alguma coisa, contato, fornecedor, etc, e-mail me! Sempre q precisar!
Bjos!

Roberta Carusi disse...

é como diria um locutor de AM: suuuu suuuuu suuuucessooooo :)

Anônimo disse...

Que este seja o início de muitos sucessos!!!! jaqui