quarta-feira, 26 de maio de 2010

head band alice

vocês já conhecem a Head Band Alice, ela foi sorteada entre as seguidoras Frappé nesse post aqui, ó. mas hoje resolvi fazer um post só para ela, contando um pouco mais sobre o processo de criação e os detalhes dela.

como já dá para adivinhar só pelo nome, ela foi inspirada no filme Alice no País das Maravilhas, mas ganhou um toque mais girlie com pink. afinal de contas, como os tons escuros tomam de conta das roupas no inverno, é preciso quebrar a monotonia com um acessório [e se for com um acessório de cabelo Frappé é mais divertido ainda!], para deixar a produção mais charmosa.

a Head Band Alice pode ser usada tanto com o lacinho em um dos lados da cabeça quanto também com o lacinho para baixo, na nuca (se usar o cabelo solto o visual vai ficar bem básico, só com a faixinha rosa aparecendo, e se você fizer um coque o visual fica romântico, com o lacinho aparecendo discretamente logo embaixo do coque).

como todas as peças da Frappé, a Head Band Alice é toda feita à mão. o lacinho mede 11 x 1 cm e o elástico é bem macio e delicado, uma delícia de usar!



Nenhum comentário: