quinta-feira, 29 de abril de 2010

dica para comprar com segurança.


uma boa dica para quem está perdidamente apaixonada por um produto que só está à venda on-line mas ainda fica insegura para comprar na internet [seja porque é a primeira vez que você vai fazer um compra on-line ou seja porque não sabe se a lojinha em que quer comprar é de confiança], é realizar a compra no seu cartão de crédito!

e o motivo é muito simples! na internet, você precisa pagar primeiro para só depois receber a mercadoria. esse é o principal fator que gera insegurança para muitas pessoas, que ficam se perguntando: "mas e se a mercadoria não chegar?" "ou se eu receber gato por lebre?".

pois bem, quando você faz uma compra com seu cartão de crédito, você só paga por ela quando a sua fatura chega. então se a loja ficou de enviar o produto para você em 10 dias e nada... você enviou e-mail mas a loja não deu retorno... quando a sua fatura chegar você pode ligar para a bandeira do seu cartão de crédito [visa, mastercard, etc.] e pedir para extornar o valor daquela compra, pois você não recebeu a mercadoria. simples e seguro assim!

agora você pode se jogar nas compras on-line sem medo de ser feliz =]

Nenhum comentário: