quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

fé em deus [e nos novos fornecedores tbém]

o sucesso de qualquer negócio depende não só da criação de um forte laço de confiança e amor entre a marca e seus consumidores, mas também de uma sólida parceria entre a marca e seus fornecedores. porque para mim, os fornecedores da frappé devem ser tão apaixonados pelos consumidores da marca quanto eu sou. e se são mesmo tão apaixonados, precisam dar o melhor de si. trabalhar com alegria, procurar sempre a excelência em tudo o que fazem e transmitir muuuito amor em cada peça, aviamento e corte de tecido. porque esse amor vai chegar até o consumidor para fazê-lo mais feliz.

uma pena que na prática nem sempre isso aconteça de fato. =(
então esse final de ano tem sido um momento de grandes mudanças. não só com a criação das novidades que em breve [leia-se fevereiro de 2010] poderei compartilhar com vocês, mas também com o corte de alguns laços frouxos e a busca por fornecedores parceiros de fato, que queiram somar e fazer as lovely clients da frappé felizes, com produtos de qualidade, bem acabados e confeccionados com carinho.
nunca imaginei que a escolha dos fornecedores pudesse se tornar um desafio tão grande quanto tem sido [ingenuidade minha, eu sei] e nem pensei que fosse topar com tantas pessoas amargas, pouco profissionais e incapazes de assumir um compromisso quanto topei.
mas os desafios existem para serem superados e o mundo é redondo para dar voltas. e a missão da frappé, de trazer mais alegria para seus consumidores e parceiros, não pode nunca ser colocada em segundo plano.
então, por favor, fiquem na torcida por mim, pela frappé e nossas lovely clients, para que fornecedores maravilhosos venham somar forças e alegrias do lado de cá =]

Um comentário:

Ariana disse...

Chegoooou!!! Simplesmente amei... só não lembro como fazer virar vestido :(
rsrs
Bjuss