segunda-feira, 19 de outubro de 2009

# fotos do encontrinho

algumas fotos do encontrinho em the para quem não foi se deliciar e para quem foi relembrar. na correria do dia, esqueci por completo de tirar fotos das clientes e amigas que deram um pulinho por lá, deram beijos, abraços e saíram com suas sacolinhas recheadas. uma falha enorme [coisa de iniciante, né?], mas que não vai mais se repetir, eu prometo viu queridas?

e para as darlings que quiserem dividir comigo mais uma alegria, enviem uma foto usando sua roupitcha frappé para frappe@frappe.com.br . afinal de contas, eu quero ver como vocês ficaram lindas e as leitoras do blog querem ver jeitos diferentes de usar e combinar suas peças no dia-a-dia.



o colete duas-caras fez tanto sucesso que só sobrou um para voltar e contar a história. mas em breve postaremos fotos das outras peças e teremos novos coletes para fazer muito mais clientes felizes [e lindaaaaas!]


3 comentários:

Carol T. Moré disse...

bóttons de frapê! Que delícia!
quero ver as roupas, como faz? bjos!

frappé disse...

muito em breve as fotos dos modelitos estarão todas no site =]

além disso, também estamos nos programando para receber visitas no ateliê com hora marcada e levar as peças na casa ou trabalho das clientes que moram em são paulo.

em novembro essas novidades já devem sair do forno e coloco um post para anunciar ;]

Manu disse...

ÊÊÊÊÊÊ!!!!! Ganhei!!! E amei!!! Bjs e sucesso!!