quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Feliz ano todo =)

Faltam apenas dois dias para 2012 chegar. E junto com o ano novo chega também a vontade de tirar projetos do papel, fazer novos planos, abandonar antigos hábitos, experimentar novos caminhos e ser ainda mais feliz.

2011 vai deixar saudade, pois foi um ano muito especial para a Frappé. Fizemos nossa primeira venda internacional, colocamos a loja virtual no ar, conhecemos novos parceiros e fornecedores que nos ajudaram a criar produtos incríveis e vimos nossas peças dar o que falar em várias revistas & blogs bacanas. O próximo ano tem o desafio de ser ainda melhor do que este [sempre!]

E por isso desejamos que 2012 traga 364 oportunidades para você (e a gente também ;) realizar os seus sonhos.

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Então é Natal

Natal é uma das épocas mais mágicas do ano, com suas luzes decorando a cidade e um clima de amor e alegria que contagia todo mundo. Tudo que envolve o Natal tem um delicioso toque de diversão: montar a árvore, encontro com os amigos nas festas de confraternização, escolher o que você quer ganhar de presente do Papai Noel, as comidinhas irresistíveis da ceia...

Para tornar esse momento ainda mais mágico, a Frappé criou um pequeno mimo para decorar a casa e que ainda vai ajudar na hora de pedir o seu presente ;)
É uma meia de Natal com os personagens da coleção Delicious Edition. Você escreve uma cartinha para o Papai Noel e pendura na porta do quarto. Ou que tal reinventar a tradição e escrever uma cartinha como se fosse do Papai Noel e deixar como um recadinho na porta do quarto? Hum... e encher a sua meia de Natal com docinhos e balas para compartilhar durante a festa?



























E se você se animar demais com a cartinha que escreveu, pode inclusive enviá-la para o endereço oficial do Papai Noel:
Santa Claus
FIN-96930 Artic Circle
Rovaniemi - Finlândia


Gente, em tempos modernos descobrimos até o site do Papai Noel, onde você pode confirmar o endereço, ler mais sobre a história dele ou até agendar uma visita, é só clicar aqui para conferir.

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

The King Cake em Las Vegas


























Olha só quem nos acompanhou na visita que fizemos à cidade do néon (sim, porque se Paris é a cidade da luz, então com certeza Las Vegas é a cidade do néon ;)).

The King Cake se sentiu em casa, fez muito sucesso entre os sósias do Elvis que desfilam e cantam pela Las Vegas Boulevard (mais conhecida como Strip) e quase foi convidado para fazer parte do elenco do espetáculo Viva Elvis, do Cirque du Soleil. Mas felizmente ele preferiu voltar para a lojinha da Frappé, em busca de um dono ou uma dona com uma cama ou um sofá bem descolado para enfeitar e chamar de seu ;)























Um pouquinho do espetáculo Viva Elvis para você curtir!

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Esse é nosso jeito de desejar um Feliz Natal




















O Varal de Talentos está realizando um mega sorteio nesse Natal, com todas as marcas representadas por ele. E claro que a Frappé não poderia ficar de fora, afinal de contas, adoramos um bom motivo para mimar nossos clientes e fãs do Facebook ;)

Vamos sortear dois presentinhos:
- Uma almofada Amy Cream
- Uma almofada The King Cake

Para participar, você só precisa curtir a fan page da Frappé, entrar na página "Promoções" e clicar em "Quero participar".
Você tem até o dia 15/12/11 (quinta-feira), às 12h00 para participar.

Boa sorte ;)

Novidades na Lojinha

Ufa! Essa semana encerramos nossa programação de feiras e bazar de final de ano. E para comemorar, atualizamos a nossa lojinha virtual com várias novidades e precinhos especiais. Assim fica ainda mais gostoso fazer as compras de Natal, não é verdade?

Uma novidade super bacana que colocamos hoje à venda na loja on-line é a Malinha Raio-X. Ela fez tanto sucesso na Baby Bum do Rio de Janeiro que só sobraram duas para contar a história e ser sua!

Olha só como ela é prática!
Tem espaço para todas as suas roupas em uma viagem curta. E na volta você dobra sua malinha e ela cabe em qualquer lugar do seu guarda-roupa ;)











































































Corre lá na nossa lojinha para comprar a sua!

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Frappé na Feira Talents 2011

Acabamos de voltar do Rio de Janeiro e, mal desfizemos a mala, já temos uma novidade para vocês! Vamos participar de um evento bem bacana que acontecerá nessa sexta-feira e sábado em São Paulo.
É a Feira Talents 2011, uma feira de design super descolada, organizada pela Galeria Central, e que reúne artistas plásticos, designer, artesãos e marcas bacanas.
Vale à pena dar um pulinho para ver as obras de arte e também para fazer comprinhas de Natal ;)
Nós estaremos lá com precinhos especiais e a famosa Amy Cream. Vem visitar a gente!

Local: Galeria L'oiel (fica dentro do prédio da Aliança Francesa)
           Av. Santo Amaro, 3.921 - Brooklin
Dias: Sexta (02/12) e Sábado (03/12)
Horário: das 11h às 20h
Tem estacionamento gratuito no local