terça-feira, 22 de novembro de 2011

Las Vegas: a chegada

Como chegamos de manhã, nosso primeiro passeio em Las Vegas não foi para assistir a um show, mas para comprar uma máquina fotográfica suuuuper bacana, para registrar nossa viagem, pequenas descobertas, referências e depois clicar a nova coleção para vocês conferirem o resultado final de todo esse trabalho (afinal de contas, a pesquisa inicial é só o ponto de partida para um longo processo de desenvolvimento de fofuras & gostosuras).

Visitamos várias lojas, mas a Sony ganhou o nosso coração pelo excelente atendimento, melhor custo-benefício e a frase linda de boas-vindas que fica logo na entrada da loja.





















































Incrível como muitas vezes uma pequena ação é capaz de nos inspirar e conquistar o nosso

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Primeira parada: Las Vegas

A primeira cidade que visitamos na nossa viagem de pesquisa foi Las Vegas. Pode parecer estranho e um destino pouco comum para pesquisar novidades na área de moda e acessórios, mas essa cidade tem absolutamente tudo a ver com a missão da Frappé: levar mais diversão para a vida das pessoas ;)
Além de ser uma grande homenagem que fazemos a um dos astros da nossa coleção, o The King Cake (nosso Elvis Presley em formato de cupcake). Para quem não sabe, Elvis gravou um filme e uma música chamados Viva Las Vegas, e se casou lá! Por isso que existem tantas capelas na cidade em que é possível ser casado por um sósia do músico.



















A famosa placa que dá as boas-vindas aos visitantes.





Viva Las Vegas by Elvis Presley

A cidade é conhecida por seus cassinos, mas a diversão que nos interessava eram os famosos musicais e shows que acontecem todas as noites. Lá é possível assistir a mais de um espetáculo do Cirque du Soleil por dia pagando um precinho bem mais camarada do que vemos por aqui. O difícil é escolher a qual ir, já que existem oito espetáculos em cartaz!

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Extra, extra, extra!

Interrompemos nossa programação sobre o roteiro de viagem e novidades da próxima coleção para dividir uma notícia quentinha com nossas queridas leitoras e clientes que moram no Rio.

No último final de novembro acontecerá a primeira edição da feira Baby Bum no Rio de Janeiro \o/
Nós somos fãs da feira, pois sempre tem novidades descoladas, muita marca bacana em um espaço lindo, bem decorado e com atividade para as crianças. Por isso já estamos de mala pronta para passar um final de semana inteirinho no Rio, levar nossas fofuras para fazer a alegria das cariocas e vamos preparar promoções incríveis!!!
Esperamos a visita de vocês ;)

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Got milk?

A semana de Mercadinho Chic foi simplesmente uma delícia! Fez um sol maravilhoso (ao contrário desse final de semana...), recebemos a visita de clientes queridas e de muitas novas e também novos clientes
Nosso muito obrigado a todos que foram nos visitar, conhecer as novidades e comprar acessórios super descolados ;) 

A viagem que fizemos para os Estados Unidos em busca de novidades para a próxima coleção foi incrível! Escolhemos o roteiro a dedo para visitar cidades que têm tudo a ver com o tema que trabalharemos no Inverno 2012, mas para nossa surpresa nos deparamos com muita coisa bacana do universo Delicious Edition da coleção atual. Uma delas foram os canudos de chocolate para tomar leite, um jeito prático e divertido de estimular os pequenos (e também os grandalhões) a adicionar mais cálcio no cardápio.

























São canudos largos com mini granulado de chocolate ao leite dentro deles. Basta colocar leite morno em um copo e bebê-lo com o tal canudinho. Quando o leite passa por dentro do canudo fica com gosto de chocolate. Testado, degustado e aprovado pela equipe Frappé!