quinta-feira, 16 de junho de 2011

Frappé no Grupo Ópera


Este sábado iremos lançar a Coleção Primavera/Verão 2012 da Frappé  em primeiríssima mão na feira do Grupo Ópera. Estamos super ansiosos, pois preparamos várias surpresas para nossos queridos clientes lojistas.

Não preciso nem dizer que o home ateliê está uma loucura com os preparativos finais, né?  Produção dos brindes fofíssimos e exclusivos para nossos antigos e novos clientes, check-list do material que levaremos para decorar o stand e finalização do mostruário, ufa.  E a Frappé ainda vai participar do desfile que acontecerá no primeiro dia da feira!

Para nossos queridos leitores sentirem o gostinho do que vem por aí, olha só o convite que enviamos para os nossos clientes divulgando o lançamento da nova coleção. Será que vocês conseguem adivinhar qual foi o tema que inspirou nossa criação na hora de desenvolver as peças? Quem postar primeiro a resposta correta no espaço para comentários desse post ganha um brinde!


- - - - - - - - -
Atualização:
Meninas, vejam o comentário que deixamos nesse post e enviem o endereço de vocês para frappe@frappe.com.br
;]

Frappé On-Line


Esse post é para dividir com vocês algumas alegrias que animaram o mês de maio e comecinho de junho por aqui!

Nosso Cachepuz ganhou destaque no site UOL, na matéria linda que o portal fez para divulgar a feira Baby Bum. Ficamos super orgulhosos e felizes com as visitas que recebemos no stand das pessoas interessadas em conhecer o nosso tal de Cachepuz, que protege a cabeça, orelhas e pescoço dos pequenos e ainda deixa o visual muito mais charmoso.


















E para aumentar a alegria, o nosso Cachecobra (cachecol + cobra) foi homenageado em um post lindo do blog Meu Anjo On-line. Muito obrigada pelo carinho, Helô!

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Lovely Clients ♥

O melhor da Baby Bum é definitivamente as crianças!
A Dani e Graziella conseguiram transformar o espaço em um super programa para as famílias, com direito a recreação e brincadeiras para os pequenos, um bistrô super gostoso e muita marca bacana junta. O resultado disso é que vários pais e mães foram para a feira não só fazer compras, mas passear e se divertir.

Já participamos de várias feiras de atacado, mas na Baby Bum descobrimos que um espaço de varejo é completamente diferente!
Nele as crianças podem interagir com as nossas peças, experimentar, sonhar! As mães dividem conosco as preferências dos seus filhos, curiosidades e compartilham conosco um pouco do seu dia-a-dia.
Os chapéus de pirata e de fada foram sucesso garantido entre as crianças, e a nossa faixa fun foi eleita a preferida para enfeitar a cabecinha das nenéns que ainda não têm cabelinho grande.
Olha só as visitas ilustres que recebemos na Baby Bum!





quinta-feira, 2 de junho de 2011

Semana de estréia

Semana passada aconteceu nossa primeira participação na feira de varejo infantil Baby Bum. Deu aquele frio na barriga que acompanha todas as estréias.
Será que o stand ficaria como imaginamos? Será que as crianças gostariam das novidades que preparamos? Será que nossos clientes iriam nos visitar?

Desenvolvemos um stand novo para a Frappé, mais fácil de ser transportado & montado e com espaços específicos para cada tipo de peça, assim nossos clientes conseguiriam encontrar com maior facilidade a fivela, arco ou naninha que estivessem procurando. O resultado final foi esse aqui!



















E quem foi nos visitar na feira conheceu a mais nova integrante da equipe Frappé. A Helô veio com seu bom humor e alto astral para atender os clientes e apresentar nossas novidades ♥

























Amanhã tem post novo com foto dos mini clientes que visitaram nosso stand e fizeram o maior sucesso!