terça-feira, 29 de março de 2011

Lojinha (virtual) Frappé

Ufa! Deu trabalho, quase deixamos o Léo (designer responsável pela comunicação visual da Frappé, junto com o Neto) completamente enlouquecido, mas finalmente conseguimos rechear a loja virtual da Frappé com (quase) todas as novidades da coleção Festa na Floresta.

O template ainda precisa ser melhorado e alguns produtos já esgotaram por causa dos pedidos que recebemos de vários lojistas, mas estamos trabalhando para deixar esse nosso espacinho de compras ainda mais irresistível.

Vocês, claro, são nossas convidadas mais do que especiais para inaugurar a lojinha da Frappé, conferir todas as novidades e fazer o seu pedido em primeiríssima mão.

Dá um pulinho e conta pra gente o que você achou ;)

frappé

terça-feira, 15 de março de 2011

Oscar versão mirim

Para amolecer o mais duro dos corações e dar risadas gostosas. Trechos de filmes que concorreram ao Oscar estrelados por crianças. Uma coisa mais linda do que a outra, aperte o play djá!

Rede Social


O Discurso do Rei

Cisnei Negro

segunda-feira, 14 de março de 2011

Novidade quentíssima!

Ainda nem postamos todas as fotos da feira Baby Bum, mas precisamos dividir com vocês [nossos queridos leitores e clientes] em primeiríssima mão uma novidade que acaba de sair do forno.

O catálogo da nova coleção! Algumas novidades já estão à venda na nossa lojinha virtual, e essa semana nossas representantes já começam a visitar os clientes de atacado para apresentar as novidades pessoalmente a quem não pôde ir visitar o nosso stand na Baby Bum.

É só clicar na imagem abaixo para conferir as peças e folhear o catálogo.
Depois, escreve para a gente contando o que você achou das peças novas!