segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Preparativos para a Baby Bum

A criação do tema é o começo de tudo, pois é ele que vai orientar a escolha das cores, tecidos e formas, ele é desdobrado em cada item e acessório criado para compor a coleção. Mas o tema também precisa estar presente em cada material de comunicação e espaço desenvolvido pela marca.

Com o tema Festa na Floresta em mente, não tivemos dúvida na hora de criar nosso espaço na feira Baby Bum para Lojistas. Fizemos uma floresta com árvores coloridas, passarinhos de almofada e cobras de feltro em pleno Tomie Ohtake! Nesse post você pode conferir um pouco dos bastidores dos preparativos. Olha a bagunça que tomou conta não só do home ateliê, mas da casa toda!




terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Coleção Festa na Floresta

Depois de muito tempo sem dar notícias, já estamos de volta à nossa programação, mas aviso aos navegantes, visitantes e lovely clients que ela não está normal. Está muito melhor! Recheada de novidades, que aos poucos vão começar a dar o ar da graça por aqui =]

Fizemos uma pausa nos preparativos dos pedidos para dividir com vocês um pouco do processo de criação da nova coleção e dos bastidores da Baby Bum para Lojistas.

Nessa estação, a Frappé embarcou em uma aventura cheia de bichos, tecidos e muita coisa fofa. Olha só o tema que criamos para esse inverno!


Seja bem-vindo a esse universo mágico, onde flores brotam no cabelo em tiaras & fivelas e passarinhos se aproximam sem medo para participar da bricadeira em broches, almofadas e chaveiros.

A floresta está em festa nesse inverno! Com acessórios divertidos feitos em feltro e tecido de algodão, tudo com muito cuidado e carinho. Fique de olho e venha nos visitar sempre, pois a cada semana vamos dividir com vocês mais um pedacinho dessa nossa floresta ;]