sábado, 22 de janeiro de 2011

novidades deliciosas

depois de uma semana intensa na Baby Bum, sem tempo de ficar on-line para dar pelo menos um "oi", voltamos com muitas novidades para dividir com vocês.

ainda não conseguiremos postar as fotos do nosso espaço, pois a correria pós-feira tem sido maior do imaginávamos, para preparar pedidos, embalar & despachar. mas esse sábado de sol e clima de final de férias pede um pouco mais de alegria, no home ateliê e por aqui também.

então se você está suuuper curioso para dar uma espiada no que rolou na feira, pode conferir o post que a N Magazine fez com as peças mais descoladas, nosso cache-cobra estrelou por lá! a Angélica, do blog Mamãe eu Quero!, também fez uma cobertura com várias fotos super legais do evento,  vale à pena conferir o post e adicionar o blog na sua lista de favoritos.

e como nem só de retrospectivas é feita a vida... deixamos aqui a dica de um evento delicioso que vai acontecer durante a próxima semana na loja Pequenos & Descolados. quem for ainda vai conhecer em primeira mão várias novidades Frappé ;]

 para ler é só clicar na imagem!

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

um Pic Nic recheado de Frappé

fizemos uma pequena pausa na correria que tomou conta do home ateliê nesse início de ano [são os preparativos para a feira Baby Bum, contamos para vocês aqui, lembram?] para dividir uma novidade deliciosa!

a cidade de Palmas ganhou no final do ano passado uma loja de acessórios infantis lindíssima, a Pic Nic Shoes. a decoração é um charme e você encontra fofuras incríveis por lá, tudo garimpado e selecionado com muito carinho. por isso mesmo não podia faltar produtinhos Frappé por lá, não é mesmo?

Passa lá para conferir essas fofuras!


Pic Nic Shoes
Quadra 104 Sul - Av. LO 01, Conj. 04, Lt. 20, N.23 Sala 05
Palmas - Tocatins

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

lovely clients

para comemorar a chegada do novo ano, com novos sonhos, novos parceiros e ainda mais sorrisos, um agradecimento especial para todas as clientes Frappé, que fizeram de 2010 um ano muito especial para a gente! ficamos muito felizes de levar um pouco mais de cor e alegria para o guarda-roupa e a vida de todas vocês.

e um agradecimento especial à Juju e à Mari, que nos enviaram fotos com seus mimos Frappé para deixar nosso blog ainda mais lindo!

Mari dormindo feito um anjinho com sua head band Frappé


E agora estrelando a Juju a suas flores!