segunda-feira, 28 de junho de 2010

torcida organizada Frappé

a Frappé está em ritmo de copa! torcendo pela nossa seleção mesmo sabendo que os jogos poderiam ser ainda mais emocionantes, afinal de contas, em uma copa do mundo é impossível não torcer pelo nosso país. por isso criamos fivelinhas nas cores da nossa bandeira para a torcida mirim também fazer bonito nessa copa.
você pode comprar a sua pelo e-mail frappe@frappe.com.br ou na loja Os Quindins.

quinta-feira, 24 de junho de 2010

um sorteio para divas


a Marcelle, do blog Divas and The City (que é puro luxo!), está sorteando uma head band Chanel da Frappé!

a head band é linda! toda feita de veludo com pérolas de vidro, a gente já até fez um post sobre ela, com todos os detalhes e fotos, para ler é só clicar aqui.

e agora a parte mais importante desse post! se você quer participar do concurso para colocar suas mãos (e suas madeixas) nesse mimo capilar é só clicar aqui para ler o post do sorteio. =]

boa sorte! <3

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
up date:
a Marcelle já realizou o sorteio, para conferir quem é a vencedora é só clicar aqui.

segunda-feira, 21 de junho de 2010

um chemisier para chamar de seu

o vestido chemisier é um clássico criado na década de 50. inspirado nas camisas masculinas [daí vem seu nome], ele surgiu como uma adaptação dessa peça para o guarda-roupa feminino. daí para virar uma clássico foi um pulo! afinal de contas, o vestido chemisier é muito versátil e democrático, pois fica lindo tanto nas mais magrinhas quanto nas mais cheinhas, já que seu formato alonga a silhueta.

a versão frappé desse clássico é feita em tricoline strech, um tecido confortável que se adapta às curvas do corpo mas é estruturado, para esconder aqueles contornos inconvenientes que não favorecem a sua silhueta ;]

e para você se divertir quando for vestir o seu chemisier frappé, acrescentamos um detalhe super fofo nele! um coraçãozinho vazado nas costas. ele é centralizado para não mostrar as alças do soutien, e você pude mudar a cor do seu coração colocando uma camiseta colorida por baixo do seu chemisier.

mais fofo impossível!

quarta-feira, 16 de junho de 2010

frappé & garimpo urbano


mais uma novidade! e dessa vez super democrática para fazer a felicidade das clientes Frappé de todos os estados e cidades do país.
agora nossos acessórios de cabelo estão à venda na loja on-line Garimpo Urbano.
você pode fazer sua compra com cartão de crédito, débito ou boleto bancário e recebe nossas fofuras no conforto do seu lar, não é legal? dá um pulinho lá e confere nossos acessórios, é só clicar aqui!

quarta-feira, 9 de junho de 2010

frappé & atitude

quem é de teresina agora pode ter uma roupa Frappé para chamar de sua! elas estão disponíveis com exclusividade na loja Atitude, no Shopping Riverside. a foto acima é a vitrine que foi montada especialmente para a chegada das novas peças. todas podem ser usadas de duas maneiras diferentes, é só perguntar para as vendedoras que elas explicam tudo, um arraso total!

passa lá para conferir:
Atitude
Shopping Riverside
Avenida Ininga, 1.201 Teresina

terça-feira, 8 de junho de 2010

no home ateliê


visita muito especial que recebi de duas clientes queridas no home ateliê, poucos dias antes de viajar. a @marianaeller e a @spmmachado são clientes desde a época em que a Frappé se chamava DeaFlor e só criava peças sob encomenda.

quarta-feira, 2 de junho de 2010

frappé em the


de mala pronta e cheia de novidades para levar para as queridas clientes de teresina se deliciarem!

show room
de quinta a sábado (03 a 05/06)
na rua governador tibério nunes, 501