quinta-feira, 29 de abril de 2010

dica para comprar com segurança.


uma boa dica para quem está perdidamente apaixonada por um produto que só está à venda on-line mas ainda fica insegura para comprar na internet [seja porque é a primeira vez que você vai fazer um compra on-line ou seja porque não sabe se a lojinha em que quer comprar é de confiança], é realizar a compra no seu cartão de crédito!

e o motivo é muito simples! na internet, você precisa pagar primeiro para só depois receber a mercadoria. esse é o principal fator que gera insegurança para muitas pessoas, que ficam se perguntando: "mas e se a mercadoria não chegar?" "ou se eu receber gato por lebre?".

pois bem, quando você faz uma compra com seu cartão de crédito, você só paga por ela quando a sua fatura chega. então se a loja ficou de enviar o produto para você em 10 dias e nada... você enviou e-mail mas a loja não deu retorno... quando a sua fatura chegar você pode ligar para a bandeira do seu cartão de crédito [visa, mastercard, etc.] e pedir para extornar o valor daquela compra, pois você não recebeu a mercadoria. simples e seguro assim!

agora você pode se jogar nas compras on-line sem medo de ser feliz =]

quarta-feira, 28 de abril de 2010

daphne.

adoro quando o mundo da moda e do beauté se encontram com o universo da arte de forma relevante. e é isso o que acontece no vídeo abaixo, criado para divulgar a fragrância Daphne, da Daphne Guinness para a famosa Comme des Garçons.


as imagens dos tecidos flutuando no início do vídeo lembram a fluidez do olfato, e a rosa desabrochando no ar é a coisa mais linda de se ver, como um perfume que só se revela depois que é absorvido pela pele e se mistura com o cheiro dela.


para quem é apaixonada por moda, para quem é apaixonada por beauté e para quem é apaixonada por arte:




segunda-feira, 26 de abril de 2010

toy art by prada

a Prada embarcou na onda de toy art [que não é nova, mas continua em alta] e criou esses chaveiros mega fofos para o Expo 2010 Shanghai.

é ou não é para se apaixonar? <3



quinta-feira, 22 de abril de 2010

head band tears for fears V1.0

finalmente as primeiras fotos dos acessórios e roupitchas frappé estão saindo do forno. o shooting de ontem foi cheio de imprevistos, imaginem vocês que o próprio fotógrafo faltou! mas como a necessidade é a mãe da invenção e nossa lojinha oficial precisa ficar pronta logo [com mais um monte de novidades!], deu-se um jeito e aos pouquinhos vocês vão poder conferir o resultado aqui.

a foto desse post mostra a head band tears for fears v1.0 [essa é a versão 1.0, mas existem outras que vocês vão conhecer muito em breve]. e enquanto a lojinha on-line da frappé não fica pronta, você pode fazer seu pedido pelo e-mail frappe@frappe.com.br

terça-feira, 13 de abril de 2010

frappé (love) paul frank

interrompemos nossa programação normal sobre a nova coleção da frappé para babarmos um pouquinho nosso adorado paul frank.

para quem não conhece, paul frank é o artista que criou esse simpático macaquinho.



e a partir dele, desenvolveu um batalhãos de produtos super fofos, sempre estrelados por seu personagem principal em diferentes situações.  impossível não sentir um desejo incontrolável de comprar todos!





a boa notícia é que os fervorosos adoradores desse macaquinho agora vão poder comprar os produtos sem precisar sair do país. isso mesmo! o paul frank está com uma pop-up store no shopping iguatemi. a loja fica no terceiro piso e você tem três meses para dar um pulinho lá e fazer suas compritchas.

quem não estiver em são paulo nesse período, pode visitar a loja virtual do moço para se deleciar um pouquinho. aqui ó.