domingo, 27 de setembro de 2009

# uma marca de life style

a Frappé acredita que o mundo sempre pode se tornar um lugar ainda melhor para viver e, o mais importante, ser feliz. é por isso que em vez de ser uma marca de moda ela é uma marca de life style. e por trás de cada produto, coleção e ação da Frappé está a delícia de fazer aquilo que se ama, de ser verdadeira, sempre pensar nos outros (sejam eles os clientes, fornecedores ou funcionários) e respeitá-los como pessoas, que também sonham e têm tanto direito de ser feliz quanto nós.

nossa primeira coleção já está quase pronta e queremos que você seja a primeira a vê-la e compartilhar conosco seus comentários, sorrisos e opinião. afinal de contas, ela foi feita especialmente para você, que acredita que a felicidade está escondida nas delicadezas do cotidiano.

não perca a esperança e aguarde apenas mais alguns dias, pois muito em breve postaremos fotos com as peças da coleção de verão De um Jeito ou de Outro.

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

# um convite para você

poucas coisas na vida são tão deliciosas como um começo. a oportunidade de criar uma história ou estória novinha em folha, com personagens inéditos. o frio na barriga de não saber o que virá a seguir, depois do primeiro passo, do primeiro post e do primeiro abraço. a possibilidade de enveredar por uma estrada nova, mudar de rota, mudar o rumo, mudar de ares. e a esperança ingênua de quem ainda não tropeçou nas pedras que estão à sua espera por todo o caminho.


começos não são fáceis também. por que trazem de brinde no mesmo pacote uma boa dose de insegurança e incerteza. a dificuldade de vencer o medo e dar o primeiro passo. a dúvida que insiste em fazer parte dos sonhos e questiona desde as grandes decisões até os pequenos gestos que invadem o cotidiano.


mas poucas coisas na vida são realmente fáceis. e quando um sonho bate na nossa porta, é preciso ter a sutileza de sabê-lo ouvir e deixá-lo entrar em nossa vida. pois bem, eu que nunca fui muito boa de ouvido [que o digam minhas professoras de piano] consegui escutar meu sonho não com os ouvidos, mas com o coração. e gostaria de convidar você para me acompanhar nessa caminhada, seja como leitora, como amiga, como cliente ou como parceira. começa aqui a história da Frappé, uma marca de life style que nasceu de um sonho, e por ser um sonho ela não é só minha e nem é só sua, é de todo mundo que quiser se aventurar e fazer parte dela junto com a gente. sejam bem-vindos!